(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CORONAVÍRUS

Kalil é imunizado com segunda dose da vacina contra a COVID-19

Prefeito de Belo Horizonte recebeu a primeira dose em 21 de abril deste ano


13/07/2021 12:19 - atualizado 13/07/2021 13:25

Alexandre Kalil, de 62 anos, foi imunizado com as duas doses da vacina contra o coronavírus(foto: Gladyston Rodrigues/EM/DA Press)
Alexandre Kalil, de 62 anos, foi imunizado com as duas doses da vacina contra o coronavírus (foto: Gladyston Rodrigues/EM/DA Press)
Prefeito de Belo HorizonteAlexandre Kalil (PSD) foi vacinado na manhã desta terça-feira (13/7) com a segunda dose da vacina contra a COVID-19Ele recebeu a primeira dose do imunizante em 21 de abril deste ano.

Kalil, que tem 62 anos, foi imunizado com a vacina da AstraZeneca. O prefeito belo-horizontino escolheu outro lugar para receber a segunda dose: no 1º batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, Região Centro-Sul da capital mineira. 
 
"Legal, legal", disse Kalil, ao Estado de Minas, após a imunização. Ele também tirou fotos com as profissionais de saúde do local e agradeceu. As duas "agulhadas" foram no braço esquerdo.

Em 21 de abril, o prefeito da cidade belo-horizontina foi à Secretaria Municipal de Educação, no Bairro Santo Antônio, também na Região Centro-Sul de BH, para tomar a primeira dose.

Quando tomou a primeira dose, Kalil brincou: "Estou tomando a vacina com três meses de atraso", em rápida conversa com a reportagem do Estado de Minas, ao deixar o local de imunização.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)