(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MINAS GERAIS

Batida entre carreta e caminhonete deixa um morto na BR-381

Colisão ocorreu no KM 406 da rodovia, na altura de Bom Jesus do Amparo, Região Central de Minas


09/07/2021 21:56 - atualizado 09/07/2021 21:56

Caminhonete se chocou na traseira de uma carreta. Passageiro do veículo menor morreu no local(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Caminhonete se chocou na traseira de uma carreta. Passageiro do veículo menor morreu no local (foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Um homem de 65 anos morreu após um acidente envolvendo uma caminhonete e uma carreta na BR-381, na altura de Bom Jesus do Amparo, na Região Central de Minas, nesta sexta-feira (9/7). De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma segunda pessoa ficou ferida e foi socorrida por populares.

O acidente ocorreu por volta das 18h. Tudo indica que a caminhonete bateu na traseira de uma carreta, projetada para transportar frangos. No entanto, no momento da colisão, ela estava vazia.

Quando os bombeiros chegaram, o idoso, que era passageiro da caminhonete, estava preso às ferragens, com perda de consciência e muito sangramento, além de ter apresentado um afundamento de crânio. Ele morreu no local.

Já o motorista da caminhonete foi socorrido por populares antes mesmo da chegada dos militares.

Às 21h25, a Polícia Rodoviária Federal informou que a pista foi totalmente liberada no KM 406 da BR-381, sentido João Monlevade, onde aconteceu o acidente. O fluxo, no entanto, deve demorar a normalizar, devido ao longo congestionamento que se formou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)