(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ATINGIDO NA BOLSA ESCROTAL

Homem persegue namorado da ex-esposa, agride policiais e acaba baleado

Suspeito chegou a dar um golpe no rosto de um dos policiais e ainda se armou com soco inglês e pedaço de madeira para continuar as agressões


09/07/2021 17:35 - atualizado 09/07/2021 18:28

O suspeito baleado em Planura precisou ser transferido para o HC-UFTM, em Uberaba(foto: Edmundo Gomide/UFTM)
O suspeito baleado em Planura precisou ser transferido para o HC-UFTM, em Uberaba (foto: Edmundo Gomide/UFTM)
Um homem invadiu a residência da ex-esposa, tentou agredir o namorado dela, partiu pra cima de policiais militares - inclusive armado de um soco inglês - e acabou baleado: um dos disparos perfurou a bolsa escrotal. A sequência de crimes ocorreu na noite dessa quinta-feira (8/7) em Planura, cidade com 10 mil habitantes no Triângulo Mineiro.
 
A confusão começou quando o homem invadiu a casa da ex-esposa. Os dois tiveram um relacionamento por 17 anos e estão separados há dois meses. A mulher relatou às autoridades que o ex-marido entrou na residência armado com uma barra de ferro.
 
Assustado, o atual companheiro da mulher pulou o muro para escapar das agressões e fugiu. O ex-marido, então, destruiu a bicicleta do algoz e jogou roupas e objetos dele na rua. Em seguida, ainda disse que voltaria para matar o homem, sempre conforme o registro da Polícia Militar.  
 

Militares são acionados

 
Assim que o ex-marido foi embora, a mulher acionou a PM. Mas, quando relatava o ocorrido aos agentes, o homem voltou enfurecido, segundo afirmam os militares. Ele ignorou a presença dos policiais e tentou invadir novamente a residência da mulher.
 
Assim que foi impedido pela equipe de polícia, o homem tentou dar um soco em um policial, que conseguiu se esquivar. Outro agente tentou aplicar um golpe "mata-leão" para imobilizar o homem, mas não conseguiu: o ex-marido da vítima reagiu dando um soco no rosto do militar. 
 

Disparos

 
Mesmo após a agressão, o homem continuou: retirou dois socos ingleses do bolso, colocou o armamento e partiu em direção aos policiais. Os militares alegam que, neste momento, sacaram a arma e fizeram disparos de bala de borracha contra o ex-marido da vítima. 
 
Sempre conforme o registro policial, os disparos não pararam o homem, que pegou um pedaço de madeira e continuou caminhando em direção aos agentes. Um dos militares, então, sacou uma pistola .40 e deu dois disparos na região da perna do agressor, que, enfim, caiu e pôde ser algemado.
 
Um dos tiros perfurou a bolsa escrotal e o outro, a coxa esquerda. Ele foi levado inicialmente para a Unidade Mista de Saúde (UMS), em Planura, mas precisou ser transferido ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), em Uberaba.
 
A reportagem ligou para a assessoria da unidade de saúde a fim de apurar o estado de saúde do homem, mas não obteve resposta. Esta reportagem será atualizada tão logo o hospital responda a demanda.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)