(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas QUADRILHA DESMANTELADA

Mais de uma tonelada de cocaína que iria para MG e RJ é apreendida

Grupo criminoso era considerado o maior distribuidor da droga em Minas. Polícia prendeu 21 pessoas e confiscou imóveis de luxo e veículos


08/07/2021 21:20 - atualizado 08/07/2021 21:44

Polícia Civil de Minas Gerais efetuou a apreensão de mais de uma tonelada de cocaína nesta quinta-feira (8/7)(foto: Divulgação/PCMG)
Polícia Civil de Minas Gerais efetuou a apreensão de mais de uma tonelada de cocaína nesta quinta-feira (8/7) (foto: Divulgação/PCMG)
Uma operação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) resultou na apreensão de cerca de uma tonelada e meia de cocaína nesta quinta-feira (8/7). A carga, de acordo com a instituição, pertencia a um grupo criminoso considerado o maior fornecedor da droga no estado.

A polícia também destacou que a cocaína seria distribuída para favelas de Minas Gerais e do Rio de Janeiro, como o Complexo da Maré, uma das maiores comunidades da capital fluminense.

Além da droga, a polícia apreendeu 30 veículos e sequestrou quatro imóveis de luxo. Ao todo, 21 prisões foram efetuadas.

Uma entrevista coletiva foi agendada pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (9/7) para que mais detalhes da operação sejam divulgados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)