(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas RIBEIRÃO DAS NEVES

Ex-detento e mais três pessoas são baleadas dentro de carro

Três homens e uma mulher estavam no veículo quando foram atingidas. Rapaz que havia deixado a cadeia levou nove tiros


07/07/2021 07:10 - atualizado 07/07/2021 10:53

Vítimas foram levadas para a UPA Justinópolis
Vítimas foram levadas para a UPA Justinópolis (foto: Reprodução da internet/Google Maps)
A polícia está à procura dos suspeitos de uma tentativa de homicídio registrada no fim da tarde dessa terça-feira (6/7) em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Quatro pessoas foram baleadas dentro de um carro, entre elas um rapaz que havia acabado de deixar a prisão. Eles foram levados para um hospital da cidade. 

A Polícia Militar (PM) informa que o crime ocorreu pouco antes das 18h na Avenida Denise Cristina da Rocha, no Bairro São Januário. As vítimas estavam em um Punto preto e a denúncia dava conta de que o veículo havia sido alvo de vários disparos.

Chegando ao local, a polícia colocou as vítimas nas viaturas e as levou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Justinópolis.

A maior parte dos tiros, nove, atingiu o homem de 25 anos que havia deixado a Penitenciária José Maria Alkimin, no município.

Uma jovem de 19 anos foi atingida por quatro disparos, outro de 31 anos levou dois tiros e outro ocupante do carro, de 24 anos, foi baleado uma vez. 

Ainda de acordo com a PM, populares disseram que os criminosos estavam em um CrossFox prata com um letreiro no para-brisa com o nome de um aplicativo de transporte.

Câmeras de segurança de uma farmácia na avenida podem ter flagrado o momento do crime. A informação foi repassada à Polícia Civil. 

A PM também apurou no local que os autores da tentativa de homicídio podem ter saído de Vespasiano, também na Grande BH, para cometer o crime.

Após a perícia, o carro das vítimas foi apreendido. Até o encerramento da ocorrência, nenhum suspeito havia sido localizado. O caso foi registrado na 10ª Delegacia de Homicídios de Ribeirão das Neves. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)