(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas AUTOR FOI PRESO

Mulher de 29 anos é vítima de tentativa de feminicídio em Pouso Alegre

Vítima ficou em observação no Hospital das Clínicas Samuel Libânio e não corre risco de morrer; ex-namorado foi preso


06/07/2021 23:31 - atualizado 06/07/2021 23:35


Vítima foi arrastada pelo ex-namorado até um terreno baldio, onde levou uma facada na costela(foto: Terra do Mandu)
Vítima foi arrastada pelo ex-namorado até um terreno baldio, onde levou uma facada na costela (foto: Terra do Mandu)
 
Uma mulher de 29 anos foi vítima de tentativa de feminicídio na noite de segunda-feira (5/7), em Pouso Alegre, no Sul de Minas. O crime aconteceu em um terreno baldio, na entrada do Bairro São João, após a mulher descer do ponto de ônibus por volta das 23h. 

A vítima estava caminhando até sua casa, quando foi abordada pelo ex-namorado de 21 anos, que não aceitava o fim do relacionamento. Ele arrastou a mulher até o terreno baldio e ameaçou matá-la. Ela tentou resistir, mas, após se cansar de lutar, o rapaz conseguiu atingir a costela dela com uma faca. A vítima desmaiou, e o suspeito fugiu do local. 

Instantes depois, a moça recuperou a consciência e foi em direção à casa dos pais para pedir ajuda. Os próprios familiares levaram a mulher para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio. Ela ficou em observação e não corre risco de vida. 

Uma testemunha, que preferiu não ser identificada, contou ao Terra do Mandu que os vizinhos escutaram o pedido de socorro da vítima. Segundo ela, o rapaz saiu correndo para o mato após o marido da testemunha e um dos vizinhos gritarem. 

"Meu marido perguntou se ela estava machucada. Ela falou que estava ferida, que era pra chamar a polícia, mas ela mesma subiu esse morro. Saiu no maior carreirão disparada aí", afirma a testemunha. 

A Polícia Militar foi acionada e a vítima passou as características do ex-namorado. As viaturas começaram o rastreamento do suspeito, e ele foi encontrado às margens da Avenida Perimetral na mesma noite.

O rapaz não resistiu à abordagem, e levou a polícia até o terreno onde atingiu a vítima. No local, os militares encontraram a faca usada no crime, além dos celulares dela e do ex-namorado. Ele foi preso.  (Gabriella Starneck/Especial para o EM)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)