Publicidade

Estado de Minas AGRESSÃO

Adolescente de 14 anos é preso após espancar a avó em BH

A mulher de 56 anos foi levada para atendimento na UPA Venda Nova com lesões no rosto e hematomas nas costas


29/06/2021 12:00 - atualizado 29/06/2021 12:14

O crime ocorreu no Bairro Piratininga, na Região Venda Nova, em BH(foto: Polícia Militar de Minas Gerais/Reprodução/Imagem ilustrativa)
O crime ocorreu no Bairro Piratininga, na Região Venda Nova, em BH (foto: Polícia Militar de Minas Gerais/Reprodução/Imagem ilustrativa)
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu nesta terça-feira (29/6) um adolescente de 14 anos após ele espancar a avó, de 56 anos, no Bairro Piratininga, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

Segundo informações dos militares, a mulher contou que a agressão aconteceu depois dela repreender o neto por ter pego seu dinheiro e celular, que seria usado supostamente para fazer contatos relacionados ao tráfico de drogas.

Irritado com a advertência, o adolescente então agrediu a senhora com empurrões, socos no rosto e nas costas. 

Ainda segundo a PM, a vítima teria tentado pedir socorro pela janela, mas foi puxada pelos braços pelo neto, que continuou com as agressões. 

Ela foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Venda Nova com lesões no rosto e hematomas nas costas. 

O jovem admitiu para os policiais que agrediu a avó após a discussão. Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada no atendimento a crianças e adolescentes por ato infracional análogo ao crime de lesão corporal.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade