Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende suspeitos de assaltar com submetralhadora airsoft

As prisões ocorreram na Operação Além das Fronteiras, em Araxá e Campos Altos


24/06/2021 18:27 - atualizado 24/06/2021 18:34

Submetralhadora airsoft foi apreendida com um dos suspeitos de roubar farmácia em Campos Altos (foto: PCMG/Divulgação)
Submetralhadora airsoft foi apreendida com um dos suspeitos de roubar farmácia em Campos Altos (foto: PCMG/Divulgação)
 
Durante a Operação Além das Fronteiras, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nessa quarta-feira (23/6), em Araxá e Campos Altos, quatro suspeitos de praticarem assaltos em estabelecimentos comerciais de Campos Altos.

Em um dos roubos, um dos suspeitos efetuou disparo de arma de fogo contra a vítima, e em outro dois suspeitos, de posse de uma submetralhadora airsoft, fizeram a vítima de refém. A arma foi apreendida.
 
Segundo informações do delegado Regional de Araxá, Victor Heisler, inicialmente, foram presos em Araxá dois suspeitos de assaltar uma farmácia em 1º de maio, em Campos Altos, quando um deles utilizou uma submetralhadora airsoft para fazer o funcionário de refém
 
Em seguida, ainda de acordo com o delegado regional, foram presos em Campos Altos dois suspeitos de roubar, recentemente, uma mercearia desta cidade.

Neste caso, antes de roubar certa quantia em dinheiro e um celular, um dos suspeitos efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima.
 
Os quatro suspeitos presos prestaram depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Araxá e, em seguida, seriam encaminhados para o presídio desta cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade