(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INCÊNDIO

Vídeo: bombeiros precisam de mais de sete horas para conter fogo em galpão

O local, situado em Frutal, no Triângulo Mineiro, era usado para armazenar aproximadamente 750 rolos de feno que ficaram totalmente destruídos


23/06/2021 11:53 - atualizado 23/06/2021 11:59

Galpão onde ocorreu o incêndio, segundo testemunhas, estaria com risco de desabamento(foto: CBMMG/Divulgação)
Galpão onde ocorreu o incêndio, segundo testemunhas, estaria com risco de desabamento (foto: CBMMG/Divulgação)
O Corpo de Bombeiros Militar de Frutal, no Triângulo Mineiro, precisou de cerca de sete horas para debelar incêndio no interior de galpão utilizado para depósito de feno, situado na Rua Iturama, no Bairro Progresso.

Felizmente ninguém ficou ferido. Os danos foram materiais, ou seja, cerca de 750 rolos de feno foram totalmente destruídos pelas chamas.

O fogo no local se iniciou no final da noite desta terça-feira (22/6), sendo contido na manhã desta quarta-feira (23/6), de acordo com informações da assessoria de imprensa do 8º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM)

 
“Após breve estudo da situação e equipagem de EPI's/ EPR (equipamentos de proteção individual/ equipamentos de proteção respiratória) foi necessário arrombamento do portão de acesso, pois era o único do local sinistrado.

No decorrer da ocorrência foi necessária a solicitação de apoio de caminhões pipa da Prefeitura Municipal de Frutal e Usina Cerradão, onde fomos prontamente atendidos.

O combate às chamas permaneceu por 7 horas ininterruptas e, por isso, foi feita rendição dos combatentes e reanálise das estratégias utilizadas no combate”, declarou nota da assessoria de imprensa do 8º BBM.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)