(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÁFICO DE DROGAS

PM prende casal com cocaína avaliada em 300 mil reais, em Minas

De acordo com a polícia, a apreensão ocorreu após monitoramento de indivíduo que estaria trazendo cocaína para abastecer o Bairro São Geraldo, em Pouso Alegre


22/06/2021 21:22 - atualizado 22/06/2021 21:36

PM encontrou a droga escondida no painel do carro, em Pouso Alegre(foto: Reprodução PMMG)
PM encontrou a droga escondida no painel do carro, em Pouso Alegre (foto: Reprodução PMMG)
A Polícia Militar prendeu um casal e apreendeu mais de 10kg de pasta base de cocaína, nesta terça-feira (22), em Pouso Alegre, no Sul de Minas. A PM interceptou o veículo suspeito no trevo do Costinha e, com apoio de cães farejadores, encontrou a droga escondida no painel do carro.

De acordo com a polícia, a apreensão ocorreu após monitoramento de um indivíduo que estaria trazendo carregamento de cocaína em pasta base para abastecer o Bairro São Geraldo.

A PM desencadeou uma operação com pontos de interceptação ao longo do provável percurso, e realizou a abordagem do veículo suspeito.



Dentro do carro, foram encontrados 16 tabletes de 300g e seis tabletes de 1kg contendo pasta base de cocaína, dois celulares e mais de R$ 1 mil em espécie. Ainda conforme a Polícia Militar, o material apreendido tem valor estimado em R$ 300 mil. Após ser preparado, poderia render mais em comércio de varejo.

Os suspeitos, uma mullher de 25 anos e um homem de 30, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.
(Gabriella Starneck / Especial para o EM)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)