(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Mistério envolve o corpo que boiava em córrego na zona rural de Caratinga

O corpo de um homem adulto foi encontrado por um trabalhador rural. Retirado do leito do córrego pelos bombeiros, cadáver não foi identificado


21/06/2021 19:24 - atualizado 21/06/2021 19:34

Bombeiros e policiais militares, mais os policiais civis que fizeram a perícia, durante os trabalhos de resgate do corpo no Córrego Lage(foto: Portal Caparaó/ Divulgação)
Bombeiros e policiais militares, mais os policiais civis que fizeram a perícia, durante os trabalhos de resgate do corpo no Córrego Lage (foto: Portal Caparaó/ Divulgação)
O corpo de um homem aparentando ter entre 40 e 45 anos foi encontrado boiando em um córrego na zona rural de Caratinga, na manhã desta segunda-feira (21/6). O cadáver, que estava no Córrego Lage, foi avistado por um trabalhador rural que passava na estrada ao lado.
 
O caseiro Alessandro Alves, que trabalha em uma fazenda próxima, foi chamado por esse trabalhador para ver o corpo. Ele disse que foi à margem do córrego e confirmou o que o trabalhador havia denunciado. Imediatamente, chamou a polícia.
 
Policiais militares isolaram o local para garantir o trabalho da perícia da Polícia Civil e o resgate do corpo, feito pelo Corpo de Bombeiros.

Como o cadáver estava em um local com profundidade de aproximadamente 1,5 metro, o resgate foi rápido, com ancoragem no blusão que o homem usava.
 
Nos trabalhos iniciais, o perito concluiu que o homem morreu 12 horas antes de seu corpo ser encontrado e não apresentava sinais de violência física, apenas um pequeno arranhão no rosto.

Depois de retirado do córrego, o corpo foi levado para o IML de Caratinga para exames médicos que vão determinar a causa da morte.
 

Sem documentos


O mistério em torno da identificação do homem achado morto no córrego intriga os moradores das proximidades e a polícia.

Não foram encontrados documentos pessoais nos bolsos da jaqueta e da calça do homem, e nenhum morador o reconheceu.
 
A Polícia Militar pede às pessoas que têm algum parente desaparecido que compareçam à Delegacia de Polícia Civil ou ao IML para fazer o reconhecimento do corpo.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)