Publicidade

Estado de Minas SOTERRAMENTO

Homem morre após ser soterrado em obra em distrito de Martinho Campos

Companheiros de trabalho da vítima escavaram por meia hora para retirá-la do buraco. Operário chegou ao hospital já sem vida


16/06/2021 16:07 - atualizado 16/06/2021 17:30

Vítima trabalhava na construção de rede de esgoto do distrito de Alberto Isaacson (foto: CBMMG/Divulgação)
Vítima trabalhava na construção de rede de esgoto do distrito de Alberto Isaacson (foto: CBMMG/Divulgação)

O pequeno distrito de Alberto Isaacson, pertencente a Martinho Campos, na Região Central de Minas Gerais, foi cenário de uma tragédia: o soterramento de um homem, que trabalhava num canteiro de obras.

Vizinhos da obra chamaram o Corpo de Bombeiros. Quando a corporação chegou ao local, a vítima, já morta, havia sido retirada por seus colegas de trabalho, funcionários da empresa que realiza a obra.

Segundo testemunhas, o homem realizava trabalhos de escavação para a colocação de tubulação em uma vala, de aproximadamente três metros de profundidade, quando uma grande quantidade de terra caiu sobre ele. 


Tão logo aconteceu o acidente, colegas de trabalho da vítima se reuniram e, munidos de pás, começaram a retirar a terra. Depois de cerca de 30 minutosles, conseguiram liberar a vítima.


O homem foi encaminhado ao Hospital Municipal de Martinho Campos, mas chegou lá sem vida. Foi então levado para a cidade de Bom Despacho, para os trabalhos de perícia técnica da Polícia Civil.


 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade