(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CONFLITO FAMILIAR

Irmãos que sumiram em Pirapora (MG) são encontrados com a mãe

Crianças de 12 e 9 anos desapareceram nessa quinta (10/6) ao saírem para andar com cachorro. Polícia ainda investiga o caso


14/06/2021 17:40 - atualizado 14/06/2021 18:59

Clarice e Fernando Andrada foram achados em Bocaiúva, no Norte de Minas Gerais(foto: Arquivo pessoal)
Clarice e Fernando Andrada foram achados em Bocaiúva, no Norte de Minas Gerais (foto: Arquivo pessoal)


Foram encontrados, na tarde desta segunda (14/6), F.C.A.N., de 12 anos, e C.A., de 9. Eles haviam desaparecido em Pirapora, no Norte de Minas, na última quinta-feira (10/6).

As vítimas estão com a mãe, Denise Carla Neves, na cidade Bocaiúva, também no Norte do estado. Ela já notificou a localização das crianças à Polícia Civil e ao Conselho Tutelar da cidade.

"Aparentemente, elas passam bem e não correm perigo. A PCMG continua investigando as circunstâncias dos fatos e, a princípio, há indícios de conflitos familiares que envolvem a guarda das crianças", informou a instituição em nota.

"As crianças estão bem. Estamos muito felizes que a população está preocupada com a população do nosso município. O Conselho (Tutelar) precisa desse esforço para dar suporte às crianças e adolescentes”, afirmou o presidente do Conselho Tutelar de Pirapora, José Geraldo.

delegado Diego Casemiro da Silva chegou a dizer que as crianças haviam sido encontradas na noite desta sexta (11/6) em Belo Horizonte. Porém, a família refutou a versão da polícia, que voltou atrás no mesmo dia.

O menino de 12 anos e a menina de 9 viviam em Pirapora com o pai e avó. Até ano passado, eles moravam no Bairro Gameleira, na Região Oeste de BH, mas se mudaram para Pirapora durante a pandemia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)