(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍCIA ACIONADA

Irmãos de 12 e 9 anos desaparecem em Minas

Fernando e Clarice Andrada foram vistos pela última vez nas proximidades da linha ferroviária de Pirapora, no Norte do estado


11/06/2021 19:46 - atualizado 11/06/2021 20:34

-->-->-->-->

Clarice Andrada e Fernando Carlos Andrada Neto estão sumidos desde a tarde dessa quinta (10/6) (foto: Arquivo pessoal)
Clarice Andrada e Fernando Carlos Andrada Neto estão sumidos desde a tarde dessa quinta (10/6) (foto: Arquivo pessoal)
Duas crianças, de 12 e 9 anos, desapareceram na tarde dessa quinta (10/6) em Pirapora, na Região Norte de Minas Gerais. A mais velha é Fernando Carlos Andrada Neto, enquanto a mais nova é Clarice Andrada.

 

Segundo Vinícius Morais, primo das vítimas, os dois pequenos saíram de casa para andar na rua com um cachorro e não foram mais vistos. Ambos vestiam shorts jeans e camisas (o menino de vermelho e a menina de azul).

 

O delegado Diego Casemiro da Silva chegou a dizer que as crianças haviam sido encontradas na noite desta sexta (11/6) em Belo Horizonte. Porém, a família refuta a versão da polícia.

 

"Estamos em diálogo com a polícia e com o Conselho Tutelar. Essa informação não procede", afirma Vinícius Morais.

 

Presidente do Conselho Tutelar de Pirapora, José Geraldo confirma a versão da família. "Essa notícia de que as crianças foram encontradas não é verdade. Foi um engano, uma informação que o pessoal (da Polícia Civil) passou para a televisão".  

 

O delegado deu seu posicionamento na noite desta sexta. "Infelizmente, a informação da localização não procede. Ela foi veiculada nos meios de comunicação, mas não foi confirmada pela Polícia Civil", afirmou.  

 

A informação foi desmentida pela imprensa na sequência. 

 

Fernando e Clarice vivem em Pirapora com o pai. Eles tinham o costume de frequentar a casa da tia, Viviane, que também mora na cidade. Ela é mãe de Vinícius, fonte ouvida pela reportagem.

 

As crianças moravam no Bairro Gameleira, na Região Oeste de BH, até ano passado, mas se mudaram para Pirapora durante a pandemia. Elas foram criadas pelo pai e pela avó paterna. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)