(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PANDEMIA

Passeios de Maria Fumaça entre São João del-Rei e Tiradentes são suspensos

Viagens serão suspensas a partir de sexta-feira (11/6). Quem comprou bilhetes pode remarcar a viagem, sem custo adicional, ou obter o reembolso do valor pago


09/06/2021 19:00 - atualizado 09/06/2021 19:23

Os passeios entre São João del-Rei e Tiradentes estão suspensos a partir desta sexta-feira (11/6)(foto: VLI/Divulgação)
Os passeios entre São João del-Rei e Tiradentes estão suspensos a partir desta sexta-feira (11/6) (foto: VLI/Divulgação)
A operadora do trem turístico que liga as cidades de São João del-Rei e Tiradentes, em Minas Gerais, decidiu suspender, preventivamente, a partir desta sexta-feira (11/6), a circulação da Maria Fumaça. O objetivo, segundo a empresa, é resguardar a saúde dos passageiros e de seus empregados, diante do risco de disseminação do novo coronavírus.

 

A medida atende ao Programa Minas Consciente, do governo estadual, que tornou a onda vermelha mais restritiva, devido ao avanço da COVID-19.

Ainda não há previsão para o retorno das atividades.


Os passageiros que adquiriram antecipadamente bilhetes para o passeio poderão solicitar a remarcação da viagem, sem custo adicional, ou o reembolso do valor pago.
 
Para os bilhetes adquiridos pela internet, os procedimentos de reagendamento ou troca deverão ser feitos apenas pelo site.

Para os ingressos retirados nas bilheterias, é necessário efetuar a solicitação nos guichês, quando o serviço for retomado.

Funcionamento suspenso devido à pandemia


Esta é a terceira vez que a circulação da Maria Fumaça entre as duas cidades históricas de Minas é suspensa, em razão da pandemia.

Em março deste ano, o serviço também foi paralisado quando os municípios foram incluídos na onda roxa devido ao risco de disseminação do coronavírus. 

Já no final de abril, a operadora do trem turístico anunciou a retomada dos passeios, com uma série de medidas para garantir a segurança dos usuários.
 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Kelen Cristina


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)