(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA EM MINAS

Jovem agride a namorada, tenta pegar revólver de PM e é baleado

Ocorrência ocorreu em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Homem foi preso após ser socorrido em hospital


06/06/2021 13:25 - atualizado 06/06/2021 14:47

Segundo a PM, o jovem foi atingido por disparo de arma de fogo na perna depois que pegou revólver de sargento da PM(foto: WhatsApp/Divulgação)
Segundo a PM, o jovem foi atingido por disparo de arma de fogo na perna depois que pegou revólver de sargento da PM (foto: WhatsApp/Divulgação)
Um jovem de 22 anos, que agredia a companheira, foi baleado na perna por um cabo da Polícia Militar (PM) de Uberaba neste sábado (5/6), após reagir à abordagem policial. Ele precisou ser encaminhado para o pronto socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).
 
Segundo o boletim de ocorrência da PM, registrado como lesão corporal consumada, violência doméstica e resistência, inicialmente a equipe policial flagrou o jovem agredindo fisicamente a suposta namorada, com tapas e socos. Ele chegou a bater a cabeça da vítima contra um muro.
 
Dois policiais militares, um sargento e um cabo, tentaram descer da viatura policial para intervir, mas o suspeito segurou a porta e impediu a ação. Em seguida, ainda conforme relato dos PMs, o agressor não acatou a ordem policial para se submeter a uma vistoria pessoal. Após aviso dos policiais, o suspeito tentou agredir o sargento da PM com socos e tomar a sua arma de fogo.
 
Neste momento, segundo o registro policial, o sargento se aproximou da viatura policial e dispensou a sua arma, para que tivesse maior segurança para imobilizar o suspeito. O agressor conseguiu escapar e correu em direção à viatura policial e pegou arma que estava no banco do passageiro.
 
Em seguida, o cabo da PM mandou o jovem largar a arma e sair do veículo e, quando ele não acatou às ordens, os policiais atiraram. O suspeito acabou atingido por um dos tiros na perna. Diante disto, ele desistiu, largou a arma e caiu na calçada, ao lado da viatura. O sargento da PM sofreu lesões leves.
 
Após passar por atendimento médico no pronto socorro do HC-UFTM, o suspeito foi preso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)