(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas O COMBINADO NÃO SAI CARO

Programa sexual em motel de Uberaba termina em briga com garrafa

A Polícia Militar (PM) foi acionada depois que prostituta e cliente se agrediram fisicamente por desentendimento na hora de pagar


05/06/2021 17:15 - atualizado 05/06/2021 17:20

Com cerca de 330 mil habitantes, Uberaba é a maior cidade do Triângulo Sul(foto: Divulgação)
Com cerca de 330 mil habitantes, Uberaba é a maior cidade do Triângulo Sul (foto: Divulgação)
 
Um homem, de 65 anos, e uma garota de programa , de 26, foram presos na madrugada deste sábado (05/6) pela Polícia Militar (PM) na suíte de um motel situado no bairro Vila São Cristóvão, em Uberaba , no Triângulo Mineiro. Ambos vão responder por lesão corporal, mas deram versões diferentes à PM.
 
A mulher, que tinha pequenas lesões pelo corpo, afirmou aos militares que ela e o idoso haviam combinado o programa por R$ 1 mil e que o cliente teria pagado somente R$ 300, o que gerou a discussão. Em seguida, ela contou que foi agredida primeiro, com uma garrafa , mas que depois pegou a garrafa quebrada no chão e acertou um golpe no pescoço do homem.
 
Já o idoso  declarou que a mulher consumiu muito uísque, entorpecentes e, depois disso, houve a confusão e ele teria sido atingido pela garrafa de vidro.
 
Ainda segundo o boletim de ocorrências, a dupla foi levada para uma Área Integrada de Segurança Pública (AISP) da cidade, onde assinou documento comprometendo-se a comparecer ao Juizado Especial Criminal quando for intimada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)