Publicidade

Estado de Minas ROUBO

Dupla rende motorista e rouba carro para pagar dívida com o tráfico

Crime ocorreu em Contagem, na Grande BH; veículo foi recuperado


02/06/2021 08:57 - atualizado 02/06/2021 09:17

Polícia cercou carro roubado na Praça Louis Ensch, em Contagem(foto: Google Maps)
Polícia cercou carro roubado na Praça Louis Ensch, em Contagem (foto: Google Maps)
Um homem de 63 anos foi rendido por dois criminosos e teve o veículo levado em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A ocorrência foi registrada na noite dessa terça-feira (2/6) no Bairro Novo Riacho. Um suspeito foi preso e afirmou ter praticado o roubo para quitar uma dívida com traficantes.

Segundo a Polícia Militar (PM), Walter Leal estava dentro de seu automóvel - um Jeep Renegade branco - na porta de uma residência, quando foi abordado por dois rapazes a bordo de uma moto. A dupla apontou uma arma de fogo para a vítima e ordenou que ela descesse. Em seguida, partiu rumo à BR-381. 

A movimentação foi notada por uma guarnição da PM, que cercou o carro na altura da Praça Louis Ensch, com um dos suspeitos na direção. Ele confessou o roubo e disse que deixaria o Jeep nas redondezas da praça, em frente à fábrica da Wilma. Segundo os militares, o veículo seria usado para pagar uma dívida com o tráfico. O rapaz, contudo, não revelou a quem o entregaria, tampouco deu pistas do paradeiro de seu comparsa.

Ele foi encaminhado à delegacia de plantão de Vespasiano. Os agentes também apreenderam a arma usada no crime - um simulacro de revólver, encontrado debaixo de um dos bancos do automóvel. O veículo foi devolvido ao proprietário.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade