(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÁFICO

Casal é preso com 240 quilos de maconha no carro na MG-050

Dupla vinha de Dourados, no Mato Grosso do Sul, rumo a Belo Horizonte e receberia R$ 1.500 pelo 'frete' da droga. Eles foram detidos na altura de Itaúna


02/06/2021 06:46 - atualizado 02/06/2021 07:32

Barras de maconha apreendidas na MG-050 na madrugada desta terça (2/6) seguia de Dourados (MS) para Belo Horizonte(foto: PMRv/Divulgação)
Barras de maconha apreendidas na MG-050 na madrugada desta terça (2/6) seguia de Dourados (MS) para Belo Horizonte (foto: PMRv/Divulgação)
Um homem de 48 anos e uma mulher de 25 foram presos na madrugada desta terça-feira (2/6) no km 81 MG-050, altura do município de Itaúna. Eles transportavam 240 quilos de maconha dentro do porta-malas de um veículo de passeio. 

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a dupla foi localizada por meio de denúncia anônima. Eles vinham de Dourados, no Mato Grosso do Sul, para Belo Horizonte e disseram aos militares que receberiam R$ 1.500 pelo transporte da droga

Os agentes verificaram que o carro era clonado. Na abordagem, o casal apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) falso.

Os suspeitos não revelaram quem receberia o material na capital mineira, tampouco quem pagou pelo serviço. De acordo com os policiais, o homem tem extensa ficha criminal, marcada por crimes como tráfico, roubo, furto e estelionato. A jovem não tinha passagens pela polícia. 

Os dois vão responder por tráfico interestadual de drogas, adulteração de identificador de veículo automotor e uso de documentos falsos. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)