
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a dupla foi localizada por meio de denúncia anônima. Eles vinham de Dourados, no Mato Grosso do Sul, para Belo Horizonte e disseram aos militares que receberiam R$ 1.500 pelo transporte da droga.
Os agentes verificaram que o carro era clonado. Na abordagem, o casal apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) falso.
Os suspeitos não revelaram quem receberia o material na capital mineira, tampouco quem pagou pelo serviço. De acordo com os policiais, o homem tem extensa ficha criminal, marcada por crimes como tráfico, roubo, furto e estelionato. A jovem não tinha passagens pela polícia.
Os dois vão responder por tráfico interestadual de drogas, adulteração de identificador de veículo automotor e uso de documentos falsos.
