(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PERIGO NO TRÂNSITO

Motorista sem habilitação bate em carro estacionado e capota em BH

Acidente ocorreu no Bairro Padre Eustáquio na noite de domingo (30/5); condutor do veículo e uma passageira tiveram ferimentos leves e foram socorridos


31/05/2021 09:20 - atualizado 31/05/2021 11:26

Policia Militar atendeu a ocorrência na noite deste domingo (30/5)(foto: Edesio Ferreira/EM/D.A Press)
Policia Militar atendeu a ocorrência na noite deste domingo (30/5) (foto: Edesio Ferreira/EM/D.A Press)
Um motorista inabilitado acabou provocando um acidente que, por apenas questão de sorte, não teve consequências mais trágicas no Bairro Padre Eustáquio, Região Noroeste de Belo Horizonte.
 
De acordo com as informações da Polícia Militar, na noite deste domingo (30/5), Ricardo Rodrigues Rocha Júnior, de 22 anos, que não possuía carteira de habilitação, bateu seu Fiat Palio em um carro que estava estacionado na Rua Padre Eustáquio, na altura do número 2818. Com o impacto, um trailer de frango assado também foi atingido e o Palio acabou capotando.
 
O condutor do veículo e uma passageira, Érika Alves Martins, também de 22 anos, acabaram feridos. Os militares acionaram o SAMU para socorrer as vítimas e eles foram  levados ao Hospital João XXIII. Os dois ainda estão em observação da equipe médica, aguardando para a realização de novos exames.
 
Ainda sem previsão de alta, Ricardo não será levado para a delegacia no momento, mas receberá posteriormente um auto de infração de trânsito, pelo crime de perigo de dano.
 
Segundo a PM, a corporação foi acionada às 20h11 e, ao chegar ao local, a pessoa que acionou os militares informou que havia estacionado seu veículo, um EcoSport, para ir à farmácia fazer compras. Logo na sequência, escutou um barulho muito alto e, ao sair do estabelecimento, percebeu que um outro veículo havia atingido a traseira do seu carro.
 
O Palio envolvido no acidente foi recolhido. A ocorrência foi enviada para a Delegacia de Polícia Civil Noroeste, onde será coletada mais informações.
 
 
*Estagiáia sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)