(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REGIÃO OESTE DE BH

Motociclista cai do Viaduto Itamar Franco e fica em estado grave

Acidente ocorreu na Avenida Tereza Cristina na noite passada (13/5); jovem de 19 anos sofreu traumatismo craniano


14/05/2021 07:24 - atualizado 14/05/2021 07:34

Trecho onde o motociclista caiu: vítima foi socorrida em estado grave(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Trecho onde o motociclista caiu: vítima foi socorrida em estado grave (foto: Reprodução da internet/Google Maps)


Um motociclista de 19 anos foi levado em estado grave para o Hospital João XXIII após sofrer um acidente que terminou com a queda dele do Viaduto Itamar Franco, sobre a Avenida Tereza Cristina, na Região Oeste de Belo Horizonte. 

O acidente ocorreu por volta das 23h20 dessa quinta-feira (13/5). Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local, o rapaz era socorrido pela equipe médica de uma ambulância. Ele tinha várias fraturas pelo corpo, além de corte contuso na cabeça e traumatismo cranioencefálico grave. 

Inconsciente e respirando com ajuda de aparelhos, ele foi levado ao Hospital João XXIII. A instituição não divulga o estado de saúde dos pacientes. 

Conforme a PM, o acidente envolveu um Fiat Argo, conduzido por um homem de 25 anos. Ele disse à polícia que seguia sobre o viaduto no sentido decrescente quando foi surpreendido por uma motocicleta azul em alta velocidade. Após bater na lateral do carro dele, a moto colidiu com a mureta do viaduto e o piloto caiu. Após verificações, o motorista foi liberado. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o motociclista ferido não tinha habilitação para conduzir motocicletas. A CNH dele é da categoria B. O local do acidente passou por perícia. A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada de Acidentes de Veículos (Deav). 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)