(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INVASÃO

Homem invade pista do Aeroporto da Pampulha, em BH, e é contido pela PM

Equipes de segurança acionaram a polícia após o rapaz acessar área sem estar credenciado. Ele foi preso e levado para a Superintendência da Polícia Federal


07/05/2021 20:53 - atualizado 07/05/2021 21:21

Pista do Aeroporto da Pampulha foi invadida por um homem na tarde desta sexta-feira (7/5)(foto: Matheus Adler/EM/D.A Press)
Pista do Aeroporto da Pampulha foi invadida por um homem na tarde desta sexta-feira (7/5) (foto: Matheus Adler/EM/D.A Press)
Um homem invadiu, na tarde desta sexta-feira (7/5), a pista do Aeroporto da Pampulha, na região homônima de Belo Horizonte. Equipes de segurança do terminal precisaram acionar a Polícia Militar (PM) para conter o rapaz, que foi preso e levado para a Superintendência da Polícia Federal, na Região Oeste da capital mineira.

De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), uma pessoa não credenciada acessou a parte de operações do Aeroporto da Pampulha.

A invasão, no entanto, não afetou a rotina do terminal. A idade do homem não foi divulgada, assim como a motivação do ato.

A condução do homem para a Polícia Federal se deu por ele ter invadido uma área de acesso controlado do aeroporto.

“A Infraero adota todas as medidas de segurança determinadas pela ANAC e Polícia Federal”, disse, em nota, a estatal.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)