(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DEU RUIM

Irmãos suspeitos de tráfico são presos e tentam subornar PM em Betim

Na residência da dupla, policiais afirmam ter encontrado drogas, armas caseiras, balanças e celulares


06/05/2021 07:25 - atualizado 06/05/2021 09:39

Ocorrência foi registrada no Bairro Citrolândia, em Betim, Região Metropolitana de BH(foto: CB Du Rietz/Creative Commons)
Ocorrência foi registrada no Bairro Citrolândia, em Betim, Região Metropolitana de BH (foto: CB Du Rietz/Creative Commons)
Dois irmãos, um de de 29 e outro de 25 anos, foram presos nesta madrugada (6/5) suspeitos de tráfico no Bairro Citrolândia, em Betim, na Grande BH. Segundo a Polícia Militar (PM), ambos resistiram à prisão e tentaram subornar a guarnição. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares receberam uma denúncia anônima de posse ilegal de arma envolvendo o rapaz de 29 anos. Ao chegarem à residência dele, encontraram uma pistola calibre 380. O irmão do suspeito chegou ao local pouco depois. 

Numa tentativa de escapar da prisão, a dupla ofereceu suborno aos agentes. Eles fingiram aceitar e foram então levados a um cômodo que abrigava drogas, balanças, celulares, armas de fabricação caseira e munição.   

Os jovens acabaram confessando o envolvimento com o tráfico de drogas e foram conduzidos à 2ª Delegacia de Polícia Civil de Betim. Segundo a PM, aos dois têm passagens anteriores de tráfico e porte ilegal de armas. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)