Publicidade

Estado de Minas POLÍCIA

Operação conjunta mira o tráfico de drogas em Ribeirão das Neves

A Polícia Civil e Polícia Militar trabalharam juntas para combater o comércio de entorpecentes na região


04/05/2021 19:11 - atualizado 04/05/2021 19:19

Operação das polícias Civil e Militar em Ribeirão das Neves prendeu uma pessoa na manhã desta terça-feira (4/5)(foto: Policia Civil/Divulgação)
Operação das polícias Civil e Militar em Ribeirão das Neves prendeu uma pessoa na manhã desta terça-feira (4/5) (foto: Policia Civil/Divulgação)
Na manhã desta terça-feira (4/5), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou uma operação conjunta com a Polícia Militar em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 
 
O trabalho tem como objetivo combater o tráfico de drogas na região. 
 
Uma pessoa foi presa e três mandados de busca e apreensão foram cumpridos, sendo apreendida uma arma de fogo, cinco munições calibre 38, um simulacro de arma de fogo, 21 buchas de maconha, três pinos de cocaína e uma porção considerável da mesma droga.

Essa operação é resultado de investigações realizadas pela equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão das Neves, que vem monitorando a ação de pessoas suspeitas por envolvimento no tráfico de entorpecentes na região do Bairro Menezes.

Ações pontuais também foram desencadeadas no aglomerado Santa Fé, em Justinópolis.
 
A investigação durou cerca de 25 dias. A PCMG recebeu informações por meio de denúncias anônimas, que chegaram via Disque 181. O suspeito preso durante a operação tem passagens pela polícia pelos crimes de roubo, receptação, furto e tráfico de drogas.
 
Participaram da ação equipes da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão das Neves; da Delegacia Especializada de Homicídios; do Canil da PCMG e policiais do Tático Móvel do 40º BPM.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade