(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Mulher é presa suspeita de esfaquear ex que invadiu a casa dela em BH

Ela alegou problemas psiquiátricos; vítima foi socorrida pelo SAMU e não corre risco de morrer


05/05/2021 07:11 - atualizado 05/05/2021 09:44

Ocorrência foi registrada na rua Marlay Moura Abreu, Bairro Ernesto Nascimento, Região do Barreiro(foto: Google Maps/Reprodução)
Ocorrência foi registrada na rua Marlay Moura Abreu, Bairro Ernesto Nascimento, Região do Barreiro (foto: Google Maps/Reprodução)
A Polícia Militar de Minas Gerais (PM) prendeu uma mulher de 24 anos, suspeita de esfaquear o ex-companheiro, de 30. A ocorrência foi registrada na noite dessa terça-feira (3/5), no Bairro Ernesto Nascimento, Região do Barreiro. Internada para tratar os ferimentos, a vítima não corre risco de morrer. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a jovem, identificada apenas como Brenda, informou aos militares que o ex, Leandro Paulo Timóteo, chegou à casa dela sob efeito de drogas, esmurrou o portão e pulou o muro. Com medo, ela pegou uma faca, foi até o portão, e desferiu três golpes no rapaz: dois na cabeça e um no tórax.

A suspeita foi encontrada pelos policiais trêmula, sentada na calçada. Ela alegou sofrer de transtornos psiquiátricos, que demandam uso de medicamentos controlados e acompanhamento médico.

Testemunhas relataram aos agentes que, após as agressões, Leandro desceu a rua e entrou em um bar, onde pediu um cigarro e uma dose de cachaça. Vendo que o cliente sangrava, a proprietária do estabelecimento chamou o SAMU para socorrê-lo.

O homem foi levado ao Hospital João XXIII, no Bairro Santa Efigênia, Região Leste da capital, de onde teria tentado sair antes de ser atendido, mas foi contido por seguranças. No local, deu sua versão à PM. Leandro sustenta que saiu do Galba Veloso e foi à casa de Brenda recuperar seus pertences. Chegando lá, teria sido agredido sem motivo.

Ele permanece em observação no hospital mas, segundo a PM, o quadro não é grave. A suspeita foi levada à Delegacia de Atendimento à Mulher, no Barro Preto, no Centro, para prestar depoimento. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)