(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÁFICO INTERNACIONAL

PM apreende 6 toneladas de maconha em bairro de classe alta em Uberlândia

Droga teria vindo do Paraguai; suspeitos do tráfico foram identificados e encaminhados à Polícia Federal


30/04/2021 08:40 - atualizado 30/04/2021 08:48

Tráfico internacional: PM apreendeu 6 toneladas de maconha vinda do Paraguai em Uberlândia, no Triângulo Mineiro(foto: PMMG/Divulgação)
Tráfico internacional: PM apreendeu 6 toneladas de maconha vinda do Paraguai em Uberlândia, no Triângulo Mineiro (foto: PMMG/Divulgação)
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) apreendeu 6 toneladas de maconha na madrugada desta sexta-feira (30/4) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Informações apuradas pela corporação até o momento indicam que a droga teria vindo do Paraguai

Segundo o capitão Elias Alves, do 32º Batalhão da 9ª Região da PM, os agentes localizaram o material por meio de denúncias anônimas feitas pela própria população.

A maconha estava armazenada em uma residência de alto padrão do Bairro Cidade de Jardim. Embalado em tabletes, o tóxico estava escondido sob um alçapão. 

Ainda de acordo com capitão Elias Alves, ninguém foi preso, mas cinco suspeitos já foram identificados e encaminhados à Polícia Federal, já que o caso é, aparentemente, de  tráfico internacional.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)