(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SURPRESA

Homem se fantasia de super-herói para apoiar irmã, que se trata de câncer

Kelle Veríssimo, irmã de Adílio, luta há um ano contra a doença, e ele decidiu acompanhá-la em consulta vestido de super-homem


14/04/2021 16:34 - atualizado 14/04/2021 17:34

Kelly Veríssimo luta contra o câncer de útero descoberto há um ano e tem o apoio do irmão, Adílio, durante o tratamento(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press )
Kelly Veríssimo luta contra o câncer de útero descoberto há um ano e tem o apoio do irmão, Adílio, durante o tratamento (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press )
 
Há um ano, a luta contra o câncer de útero tem feito parte da rotina de Kelle Veríssimo e de toda a família dela. Nesta quarta-feira (14/4), ela foi surpreendida por um gesto de carinho e apoio durante consulta de quimioterapia no Hospital Luxemburgo, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Seu irmão, Adílio Veríssimo, se vestiu de super-homem em homenagem e apoio à irmã.
 
Adílio conta que sempre acompanha a irmã no tratamento e que, por ela enxergá-lo com um herói, decidiu fazer a surpresa. Apenas a mulher dele sabia do plano de se fantasiar de super-homem. 

“É uma referência de super-herói. Ela tem visto em mim um herói, porque tenho feito tantas coisas. A minha irmã é uma verdadeira heroína neste momento, nesta luta contra o câncer. Ela que merece a capa do herói”, disse.
 
Kelly Veríssimo tem feito quimioterapia e mantém a fé na cura(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press )
Kelly Veríssimo tem feito quimioterapia e mantém a fé na cura (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press )

 
Segundo ele, Kelle tem demonstrado muita força e uma fé encantadora. “Procuro passar pra ela uma fortaleza. Eu tento ser o pilar desta luta. Ela faz questão que eu vá às consultas com ela. Sempre faço o possível para ir”, comentou.

O câncer, que inicialmente se encontrava no útero, foi descoberto tardiamente e, agora, está avançando para pulmão e pescoço.

Os médicos informaram que por conta da gravidade da doença, a realização de cirurgia se torna inviável.

Kelle se emocionou com a surpresa do irmão: “Foi muito emocionante, uma grande surpresa. Ele está sempre comigo. Eu não esperava, mas é uma emoção muito grande de saber que ele está comigo e que ele é meu super-herói”.
 
 
 
*Estagiário sob supervisão da subeditora Kelen Cristina


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)