(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SALVAMENTO

Bombeiros salvam cavalo que caiu da laje de uma residência em Vespasiano

O animal entrou na casa, andou pela laje e caiu dentro de um quarto vazio


12/04/2021 13:09 - atualizado 12/04/2021 13:33

Bombeiros fazendo a retirada do cavalo de residência, em Vespasiano(foto: CBMMG/Divulgação)
Bombeiros fazendo a retirada do cavalo de residência, em Vespasiano (foto: CBMMG/Divulgação)
Um cavalo caiu dentro de um cômodo ao andar sobre a laje de uma residência localizada na Rua Três, 218, no Bairro Santa Cruz, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.


Segundo o sargento Romão, do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG), ''o cavalo entrou no portão da casa e subiu em uma laje pré-fabricada de tijolo. Tem um cômodo abaixo do nível da rua, mas ele não suportou o peso e caiu dentro de um quarto, que estava vazio no momento".
O sargento disse que os moradores tentaram retirar o animal do quarto, mas não foi possível, pois o piso é de cerâmica bem escorregadio e o animal não conseguia sair. Foi aí que os moradores acionaram os bombeiros.
 
A guarnição envolveu o animal com cordas para até a parte externa da residência e usou tábuas de madeira para cobrir a cerâmica e o cavalo conseguir se movimentar sem dificuldades.
 
De acordo com os bombeiros, o cavalo foi retirado até o nível da rua e levado até um lote vago pelo filho da moradora, onde está amarrado e com capim para poder pastar. O animal só teve algumas escoriações leves com a queda, mas está em boas condições físicas.
 
Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)