
A corporação recebeu a denúncia de que um veículo Fiat Sena, com placa de São Paulo, estaria sendo utilizado para a prática de crimes. Após investigação, a polícia identificou e localizou o automóvel e os suspeitos.
No local, foi constatado que os sinais de identificação nos vidros estavam adulterados, além de 10 máquinas de cartões de crédito, chips de telefone, três telefones celulares e mais de R$ 1 mil em dinheiro.
Uma declaração manuscrita em nome da vítima, um homem de 73 anos, vítima de furtos, também foi localizada.
Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia e a vítima chamada a comparecer para reconhecimento dos indivíduos.
De acordo com a corporação, as investigações apontaram que a dupla é suspeita de estelionatário .
O veículo foi encaminhado para o pátio do Detran-MG e os suspeitos apresentados às autoridades responsáveis, para as devidas providências.
