(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Tráfico

Traficante internacional procurado pela PF é preso em Itabira

Procurado conseguiu despistar a Polícia Federal duas vezes, fugindo do interior paulista e depois de Alagoas


01/04/2021 18:20 - atualizado 01/04/2021 19:41

Fugitivo pensou que ficaria seguro em Minas Gerais(foto: Jair Amaral - EM/DA Press)
Fugitivo pensou que ficaria seguro em Minas Gerais (foto: Jair Amaral - EM/DA Press)

Um ex-funcionário da Azul Linhas Aéreas, Frank Wallace Souza, de 52 anos, que estava foragido desde 2018, quando a Polícia Federal desencadeou uma operação contra o tráfico de drogas, no Aeroporto de Viracopos, foi preso nesta quinta-feira (1º/4), pela Polícia Militar, em Itabira.

Depois de receber informações sobre o fugitivo, a PM iniciou um investigação. Frank, que estava foragido, tinha sido localizado, primeiro, em Alagoas, para onde escapou desde o momento que teve seu nome ligado ao tráfico.

 

Mas ele conseguiu despistar os policiais que o procuravam, fugindo novamente, mas dessa vez para Minas Gerais. Em Itabira, trabalhava como prestador de serviços. Ele foi preso por volta das 11h.

 

O crime pelo qual é procurado aconteceu quando a Polícia Federal conseguiu informações sobre a remessa de drogas para o exterior, via Aeroporto de Viracopos. Frank era o responsável por receber as drogas e embarcá-las nos aviões.

 

Na época da Operação da Polícia Federal, em Campinas (SP), ele conseguiu fugir. Agora, será encaminhado para a PF, em Belo Horizonte, e depois será  transferido para Campinas.

 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)