(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LESTE DE MINAS

Adolescente morre depois de trocar tiros com a PM em baile funk clandestino

A troca de tiros aconteceu em um sítio na zona rural de Ubaporanga, na madrugada deste domingo (28/3), na interdição de um baile funk


28/03/2021 17:46 - atualizado 28/03/2021 18:22

Ubaporanga fica a 18 quilômetros de Caratinga, no Leste de Minas. O baile funk clandestino foi realizado na zona rural, em um sítio(foto: Divulgação PMU)
Ubaporanga fica a 18 quilômetros de Caratinga, no Leste de Minas. O baile funk clandestino foi realizado na zona rural, em um sítio (foto: Divulgação PMU)
A Polícia Militar foi recebida à bala quando chegou em um sítio na zona rural de Ubaporanga, no Leste de Minas, para paralisar um baile funk clandestino com aglomeração de pessoas. A operação policial foi feita na madrugada deste domingo (28/3), depois que a PM recebeu denúncias sobre o baile, que acontecia no distrito de Córrego das Palmeira, e que no local havia muitas pessoas portando armas de fogo.

Quando a polícia chegou ao sítio, as pessoas perceberam que teriam problemas e fugiram pela mata. Os policiais foram atrás e conseguiram abordar os grupos que tentava de esconder, mas, de repente, um adolescente se viu acuado e resolver enfrentar a polícia. Sacou um revólver calibre 38 e fez disparos na direção dos policias, que revidaram.

O adolescente levou um tiro na coxa direita e caiu. Imediatamente, os policiais prestaram socorro ao adolescente, que foi levado para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, na cidade de Caratinga, a 20 quilômetros de Ubaporanga. Enquanto era atendido pela equipe médica, o adolescente morreu.

O dono do sítio onde aconteceu o baile funk se comprometeu a se apresentar à Polícia Civl e explicar por que aluguel o imóvel para um evento que está proibido pela lei estadual que instituiu a onda roxa, em combate à pandemia do novo coronavírus. Terá de informar também quem foram as pessoas que alugaram o sítio e promoveram a festa.
 
Durante a onda roxa, em toda Minas Gerais, as pessoas devem obedecer ao toque de recolher entre 20h e 5h. Nesse período, apenas os serviços essenciais à populaçãopodem funcionar. Também estão suspensos os eventos com aglomeração de pessoas. 
 
 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)