(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EM ALFENAS

Jovens são presos após torturar e cortar cabelo de idosa durante assalto

Suspeitos foram presos em flagrante durante ação das policiais Civil e Militar; delegado acredita que tem outras pessoas envolvidas no crime


27/03/2021 15:57 - atualizado 27/03/2021 17:32

Suspeitos foram identificados por imagens de câmeras de segurança(foto: Reprodução/Câmeras de segurança)
Suspeitos foram identificados por imagens de câmeras de segurança (foto: Reprodução/Câmeras de segurança)
Um trabalho conjunto das polícias Militar e Civil de Alfenas, no Sul de Minas, prendeu dois homens suspeitos de torturar e cortar cabelo de uma idosa, de 72 anos, durante assalto na cidade. Os jovens foram encaminhados ao sistema prisional.

 

De acordo com a polícia, o crime aconteceu nessa sexta-feira (26/3). “Quando três indivíduos armados invadiram a casa da idosa, localizada no Bairro Bosque dos Ipês, exigindo que ela entregasse quantias em dinheiro que estariam guardadas em um cofre no interior da residência. Em seguida, para força-la a entregar o suposto dinheiro, os suspeitos passaram a torturá-la, colocando um saco plástica na cabeça dela”, explica a polícia.

 

Durante a ação, os suspeitos encheram uma banheira com água para afogá-la e cortaram os cabelos da vítima, que ainda foi agredida com socos, chutes e facadas. Vizinhos teriam escutado o barulho e acionaram a PM, mas os jovens conseguiram fugir.

 

Em seguida, a polícia identificou o carro de um dos envolvidos e conseguiu prender os suspeitos que estavam em casa. “A perícia técnica da PCMG confirmou as informações e, com imagens de segurança da vizinhança e relatos de testemunhas, conseguimos vincular os dois suspeitos ao crime, que residem em Alfenas”, informou o delegado Márcio Bijalon.

 

A idosa foi socorrida pela PM e levada ao hospital. Segundo a polícia, a vítima passa bem e informou que não tinha nada no cofre. “Por isso estamos investigando também quem teria repassado essa informação aos três suspeitos”, completou.

 

Os jovens de 22 e 23 anos foram presos em flagrante e encaminhados ao sistema prisional. “O suspeito de 23 anos já tinha passagens policiais por tráfico de drogas. As investigações continuam para identificar  outros envolvidos no assalto”, afirmou.

 

 

 

  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)