(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ASSASSINATO

Homem vai comprar carne e acaba morto com três tiros em Santa Luzia

Segundo testemunhas, crime foi motivado por vingança; nenhum suspeito foi preso


25/03/2021 06:50 - atualizado 25/03/2021 08:09

Crime ocorreu no Bairro Kennedy, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte.(foto: Google Maps)
Crime ocorreu no Bairro Kennedy, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. (foto: Google Maps)
Um homem de 57 anos foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (24/3) dentro de um açougue de Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A ocorrência foi registrada na Rua Gama Neto, Bairro Kennedy. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo de José Carlos da Silva, conhecido como Zé Bodinho, foi encontrado pelos agentes caído no chão, já sem vida. A vítima levou dois tiros na cabeça e um no tórax. 

As filhas de José Carlos relataram aos militares que o pai havia saído com elas para fazer compras. Ele foi ao açougue com a mais nova, enquanto a mais velha seguiu para o supermercado. Os disparos teriam sido feitos por um homem de calça jeans e camisa amarela, que entrou e saiu rapidamente do frigorífico. 

Familiares de Silva apontam como autor do crime um morador do Bairro Borba Gato, em Sabará, na Grande BH. O assassinato teria sido motivado por vingança, já que a vítima era suspeita de matar o pai dele. 

A PM diz que fez buscas pelo suspeito, sem sucesso. O corpo de Zé Bodinho foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte, no Bairro Gameleira, Região Oeste da capital. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)