(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Tráfico de drogas

Ex-auditor da Receita Estadual é flagrado com pés de maconha em casa

Homem tinha sido exonerado do serviço público por envolvimento em casos de propina


22/03/2021 16:38 - atualizado 22/03/2021 19:04

Homem preso atuava como advogado no Rio de Janeiro(foto: PCMG/Divulgação )
Homem preso atuava como advogado no Rio de Janeiro (foto: PCMG/Divulgação )

Um advogado de 64 anosex-auditor da Receita Estadual de Minas Gerais, foi flagrado nesta segunda-feira (22/3), por policiais da Delegacia de Combate ao Narcotráfico, com 21 pés de maconha em sua residência, no Bairro Jardim da Glória, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na casa, foram apreendidos também celulares e R$ 732, em dinheiro.

Segundo o delegado Rafael Gomes, da Delegacia de Combate ao Narcotráfico, “as apurações indicaram a residência desse suspeito, que hoje atua como advogado no Rio de Janeiro, e que foi exonerado do serviço público estadual, em 2004, por suspeita de fazer parte de esquema de propina”.

 

O suspeito foi encaminhado a 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora, onde o flagrante foi ratificado. Ele será encaminhado para o sistema prisional, e as investigações, para se descobrir outras pessoas ligadas a ele e ao tráfico, terão prosseguimento. 

Diamantina

Em Diamantina, na Região Central de Minas Gerais, a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra um suspeito de tráfico de drogas, que apesar de já ter sido autuado por tráfico, em junho do ano passado, continuava traficando drogas.

 

Na época da prisão, o homem foi flagrado com seus irmãos. Ele havia conseguido ganhar a liberdade, em janeiro deste ano. No entanto, mesmo em prisão domiciliar, liderava a distribuição de drogas, inclusive coordenando menores de idade no tráfico. Ele foi autuado e encaminhado para o sistema prisional.

 

 

 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)