(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros retomam busca por passageiro de carro que caiu no Rio das Velhas

Acidente aconteceu na manhã de quarta-feira (10/3) quando motorista perdeu o controle da direção na MG-020, em Santa Luzia; passageiro segue desaparecido


11/03/2021 09:16 - atualizado 11/03/2021 09:35

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação )
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação )
O corpo de bombeiros retomou na manhã desta quinta-feira (11/3) as buscas pelo passageiro do veículo que capotou e caiu no Rio das Velhas.

Pai e filha estavam no carro na manhã de quarta-feira (10/3) quando a motorista perdeu o controle da direção na MG-020 , saiu da pista e o carro caiu no Rio das Velhas, em Santa Luzia. 

A mulher conseguiu sair do carro sozinha. Socorrida no local, ela foi levada de ambulância para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. O estado de saúde dela não foi divulgado. 

As buscas pelo segundo passageiro do carro, o pai da mulher que conduzia o veículo, havia sido encerrada às 18h dessa quarta-feira (10/3). Segundo o Corpo de Bombeiros o carro foi encontrado a cerca de 70 metros de onde houve a queda.

De acordo com os militares, após a realização de mergulhos, foi constatado que a vítima não estava dentro do carro. A correnteza no local é forte, o que dificulta os trabalhos dos bombeiros.

Inicialmente as buscas se concentram próximo ao no km 36 da Rodovia MG-020, em Santa Luzia, com a participação de equipe de mergulho.
 

*Estagiário sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)