(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Carro cai no Rio das Velhas; bombeiros fazem buscas por provável passageiro

Segundo os bombeiros, motorista perdeu o controle da direção na MG-020, em Santa Luzia. Ela conseguiu sair sozinha, mas bombeiros estão em busca de outra pessoa


10/03/2021 09:16 - atualizado 10/03/2021 09:33

Bombeiros fazem buscas por uma outra pessoa que estaria no veículo, segundo informações colhidas no local(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Bombeiros fazem buscas por uma outra pessoa que estaria no veículo, segundo informações colhidas no local (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
 
Uma mulher conseguiu escapar de um grave acidente na manhã desta quarta-feira (10/3) na MG-020, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. 


A mulher conseguiu sair do carro sozinha. Socorrida no local, foi levada de ambulância para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. 

Ainda segundo os bombeiros, surgiu a informação de que havia um passageiro no carro, que seria o pai da mulher. Os militares fazem buscas na área para tentar localizar essa segunda pessoa. 

A correnteza no local está forte e os militares organizam um procedimento para tentar retirar o veículo do curso d’água. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)