(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VÍDEO

Polícia investiga caso de foodtruck levado por ladrões em Contagem; veja

Segundo a vítima, trailer estava amarrado com corrente. Câmera de segurança da região flagrou caminhão do criminoso. Veículo foi encontrado 20 dias depois


04/03/2021 12:24 - atualizado 04/03/2021 12:53

Imagens de uma câmera de segurança da região registraram o caminhão levando o foodtruck(foto: Reprodução da internet/WhatsApp)
Imagens de uma câmera de segurança da região registraram o caminhão levando o foodtruck (foto: Reprodução da internet/WhatsApp)
A Polícia Civil investiga o furto de um foodtruck no mês passado no Bairro Xangri-lá, em Contagem, na Grande BH. O proprietário contou que se ausentou do trailer por menos de uma hora e, quando chegou ao local, ele não estava mais lá. Câmeras mostram um caminhão levando o veículo, que foi localizado 20 dias depois. Até o momento, um suspeito foi preso. 

O crime ocorreu no início da noite de 3 de fevereiro. O foodtruck era todo equipado com geladeira, fritadeiras, estufa, caixa de som, máquina registradora, entre outros itens necessários para a produção e venda de lanches. 

O proprietário, de 31 anos, procurou uma base móvel da Polícia Militar (PM) para comunicar o furto. Segundo a corporação, ele disse que o foodtruck estava amarrado a um poste com uma corrente perto da casa dele. O rapaz se ausentou por aproximadamente 40 minutos. Ao retornar, viu que o trailer não estava mais na rua. 

Imagens de uma câmera de segurança perto do local mostram o momento em que um caminhão reboque vazio segue em direção ao endereço do furto e volta levando o trailer. Tudo ocorreu em menos de 30 minutos.

A ocorrência foi encerrada na 2ª Delegacia de Venda Nova. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento, os envolvidos foram qualificados e foram ouvidos. 

O foodtruck foi localizado em 23 de fevereiro em Sabará, há 30 quilômetros de Contagem. Na ocasião, um suspeito, de 41 anos, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e encaminhado a um presídio. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)