(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ASSALTO

PM prende trio suspeito de roubar carga do Mercado Livre

Entregador foi rendido e deixado no Anel Rodoviário; militares recuperaram os produtos roubados em Nova Lima


04/03/2021 06:39 - atualizado 04/03/2021 08:05

Suspeitos foram presos no Bairro Novo das Indústrias, na Região do Barreiro, enquanto descarregavam o material roubado.(foto: Google Maps)
Suspeitos foram presos no Bairro Novo das Indústrias, na Região do Barreiro, enquanto descarregavam o material roubado. (foto: Google Maps)
Três suspeitos de roubar uma carga de produtos do Mercado Livre foram presos nessa quarta-feira (3/03) no Bairro Novo das Indústrias, Região do Barreiro. A ocorrência foi registrada na Rua Desembargador Reis Alves, por volta de 18h20. 

Segundo a Polícia Militar, o entregador, que dirigia um Fiat Strada, foi rendido pelo trio em Nova Lima, na Grande BH. Ele relatou aos militares que os criminosos o fecharam com dois carros. Um dos assaltantes o ameaçou com uma arma e assumiu a direção da picape. O outro se sentou no banco de trás e pediu que ele baixasse a cabeça. A vítima foi liberada na marginal do Anel Rodoviário sem ferimentos e acionou a PM.

Equipado com rastreador, o Fiat Strada foi localizado pelos militares no Bairro Novo das Indústrias. A guarnição enviada ao local encontrou os assaltantes descarregando o material roubado - cerca de 72 pacotes lacrados do Mercado Livre. O carregamento foi apreendido. A polícia apreendeu também os dois veículos usados no crime - um Meriva e um Golf -, além de três réplicas de armas de fogo. 

De acordo com a PM, os suspeitos têm 35, 23 e 25 anos e extensa ficha criminal, permeada por delitos diversos, como receptação, lesão corporal, ameaça e uso de documento falso. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão do Detran. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)