(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME

Operação da Polícia Civil mira quadrilha de roubo a residências em BH

Agentes cumprem mandados de prisão e busca e apreensão no Bairro Vera Cruz, Região Leste da capital


04/03/2021 08:06 - atualizado 04/03/2021 09:41

Operação da PCMG mira três integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de residências em BH(foto: Edésio Ferreira/EM/D.A.Press)
Operação da PCMG mira três integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de residências em BH (foto: Edésio Ferreira/EM/D.A.Press)
Uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) nesta quinta-feira (04/03) combate roubos a residências em Belo Horizonte.


Segundo o delegado Wesley Santos, da Segunda Delegacia Regional de Polícia Civil - Sul, trata-se de uma quadrilha especializada no assalto a prédios e casas de classe média. 

"Os últimos roubos de que tivemos notícia ocorreram nos bairros Prado (Região Oeste de BH) e Gutierrez (Centro-Sul). Um deles, na casa de um promotor de Justiça", disse o delegado.

"O modus operandi do grupo consistia em tocar a campainha das residências. Se não houvesse ninguém, eles então entravam e roubavam eletrônicos, roupas, bebidas, joias e outros objetos de valor", completou o policial. 

Os suspeitos ainda não foram localizados. De acordo com Santos, os policiais encontraram apenas parentes dos investigados. Os criminosos têm extensa ficha criminal, com passagens por tentativa de homicídio. 

No Bairro Vera Cruz, a PCMG apreendeu um chassi de moto, a fim de verificar se o item foi furtado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)