(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MACONHA E COCAÍNA

Teófilo Otoni: PM prende dupla com drogas e munição em ônibus

Denúncia anônima levou à prisão de um maior e apreensão de um menor no Vale do Mucuri


03/03/2021 16:05 - atualizado 03/03/2021 17:39

Foram apreendidas 15 barras de maconha, 946 buchas da erva e duas barras de pasta base de cocaína, além de munição(foto: PMMG/Divulgação)
Foram apreendidas 15 barras de maconha, 946 buchas da erva e duas barras de pasta base de cocaína, além de munição (foto: PMMG/Divulgação)

A cada dia que passa, o tráfico de drogas fica mais ousado. Em Teófilo Otoni, um maior e um menor foram flagrados transportando maconha em barra, buchas e pasta base de cocaína, além de muita munição, num ônibus intermunicipal.

A Polícia Militar (PM) chegou aos criminosos, que seriam distribuidores, através de uma denúncia anônima, que informou em qual veículo, horário e destino se daria o transporte.

A partir daí, os policiais montaram uma campana e pararam o ônibus. Os donos da droga se mostraram nervosos e nas mochilas e sacolas que transportavam, foram encontradas as drogas.

Segundo o Boletim de Ocorrência da PM, foram encontradas 15 barras de maconha, num total de 16 quilos, 946 buchas da erva, duas barras de pasta base de cocaína, munições de quatro calibres – de revólveres 32 e 38, 54 cartuchos; de pistola calibre 9mm, 34; e 10 munições de calibre 7.65. Além disso, foram apreendidos dois celulares.

O homem e o menor foram encaminhados para a Delegacia de Teófilo Otoni, juntamente com as drogas. Na operação, foram utilizadas três guarnições da PM, comandadas pelo tenente Reinaldo e os sargentos Leal e Wolf.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)