(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME CONTRA MENORES

Homem é preso em flagrante suspeito de pedofilia em Santa Rita de Caldas

Prisão aconteceu quando ele iria se encontrar com uma adolescente de 14 anos; suspeito já teria feito mais de uma dezena de vítimas na cidade


03/03/2021 13:54 - atualizado 03/03/2021 14:05

Polícia encontrou imagens de pedofilia no celular do suspeito preso
Polícia encontrou imagens de pedofilia no celular do suspeito preso (foto: Polícia Civil/divulgação )
Um homem foi preso em flagrante suspeito de pedofilia, em Santa Rita de Caldas, no Sul de Minas. A Polícia Civil recebeu a denúncia de que o suspeito estaria marcado encontros com menores de idade. Ele foi preso nessa terça-feira (2/3), quando iria se encontrar com uma adolescente de 14 anos.

 

De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar após uma denúncia anônima. “A polícia recebeu informações de que o homem estaria marcando encontros com menores de idade com finalidades sexuais”, explica.

 

O homem de 51 anos foi preso no momento em que iria se encontrar com uma adolescente de 14 anos. “Segundo foi apurado, o suspeito já teria feito mais de uma dezena de vítimas na cidade. No celular dele, a perícia da Polícia Civil encontrou imagens e vídeos com conteúdo pornográfico, envolvendo crianças e adolescentes”, afirma.

 

O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional. “Ele foi preso em flagrante pelos crimes previstos nos artigos 241-A e 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente, podendo pegar pena de até 10 anos de prisão”, ressalta.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)