Publicidade

Estado de Minas ENCONTRADA

Idosa desaparecida há 10 dias é encontrada caída em uma grota, em Curvelo

A família fez buscas pela mata e encontrou a idosa, que não apresentava ferimentos aparentes


24/02/2021 19:32 - atualizado 24/02/2021 20:13

Bombeiros foram acionados para resgatar a idosa que caiu em uma grota, na zona rural de Curvelo(foto: Renato Weil/EM/D.A Press.)
Bombeiros foram acionados para resgatar a idosa que caiu em uma grota, na zona rural de Curvelo (foto: Renato Weil/EM/D.A Press.)
Uma idosa de 76 anos foi encontrada caída em uma grota, na zona rural de Curvelo, nessa segunda-feira (22/02). Ela estava desaparecida há 10 dias e foi localizada com vida e sem ferimentos aparentes. O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatá-la.
 
Segundo os bombeiros, a chamada foi recebida às 13h55 do dia 22 de fevereiro e, chegando no local, os familiares disseram que ela estava desaparecida desde o dia 13 de fevereiro, mas não acionaram o Corpo de Bombeiros para ajudar nas buscas. 
 
A idosa foi encontrada pelos familiares, caída em uma grota, consciente, sem queixa de dores e nem ferimentos aparentes. A equipe seguiu um protocolo comum em caso de quedas, como aconteceu com ela, que foi imobilizada e levada até o Hospital Municipal de Curvelo para exames mais detalhados. 
 
*Estagiária sob supervisão de Álvaro Duarte


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade