(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FATALIDADE

Idoso morre eletrocutado ao trocar bomba de água em Ibiraci

José Augusto Vergara de Paula trocava a bomba para captar água do Rio Grande; Perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo foi levado para o IML de Passos


21/02/2021 17:45 - atualizado 21/02/2021 17:53

Caso aconteceu às margens do Rio Grande em Ibiraci(foto: Reprodução Internet)
Caso aconteceu às margens do Rio Grande em Ibiraci (foto: Reprodução Internet)
Um idoso morreu eletrocutado ao tentar trocar uma bomba de água às margens do Rio Grande, em Ibiraci, no Sul de Minas. Familiares e vizinhos tentaram reanimar José Augusto Vergara de Paula, que morreu no local. A Perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Passos.

 

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu quando José Augusto Vergara de Paula, de 60 anos, tentava trocar a bomba para captar água do Rio Grande. Familiares e vizinhos tentaram reanimar a vítima, sem sucesso.

 

“O pessoal do sítio capta a água do rio para abastecer os sítios na região. Possivelmente, ele não desligou a energia. A esposa dele contou que ouviu pedidos de socorro vindo do rio. Ela disse que desligou a energia da casa para tentar socorrer o marido”, disse PM.

 

Quando os militares chegaram ao local, a vítima já estava sem vida. “Ele possuía uma mancha amarelada na região do tórax. A Perícia da Polícia Civil também foi acionada e removeu o corpo para o IML de Passos”, completa.

 

Ainda segundo a polícia, a vítima era natural de Franca, interior paulista, e passava o fim de semana com a família em Ibiraci.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)