Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Motorista morre após carreta com cocos tombar na BR-251, no Norte de Minas

Acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (19/02)


19/02/2021 19:22 - atualizado 19/02/2021 19:42

Motorista ficou preso às ferragens e a carga de cocos se espalhou pela pista(foto: Divulgação/ CBMMG)
Motorista ficou preso às ferragens e a carga de cocos se espalhou pela pista (foto: Divulgação/ CBMMG)
Uma carreta carregada com cocos tombou na BR-251, em Francisco Sá, na madrugada desta sexta-feira (19/02). Um homem de 45 anos, que dirigia o caminhão, ficou preso nas ferragens e morreu enquanto os bombeiros tentavam tirá-lo. 
 
Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão estava no sentido Salinas para Montes Claros e tombou nas margens da pista, no momento em que descia a serra. No local, os militares encontraram uma vítima presa entre as ferragens e carga de cocos espalhada na pista.  
 
O homem, de iniciais R.F.S., ainda apresentava sinais vitais, mas durante o trabalho de resgate, não resistiu e morreu. O Samu atestou o óbito e o corpo foi entregue para a perícia. 
 
Bombeiros encontraram o homem com vida, mas ele não resistiu e morreu enquanto era retirado das ferragens(foto: Divulgação/ CBMMG)
Bombeiros encontraram o homem com vida, mas ele não resistiu e morreu enquanto era retirado das ferragens (foto: Divulgação/ CBMMG)
 
 
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para controlar o trânsito e retirar a carreta da pista, que ficou bloqueada nos dois sentidos por cerca de três horas. 
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Eduardo Oliveira 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade