(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME BÁRBARO

Polícia prende suspeito de matar idoso a machadadas no Norte de Minas

O corpo do idoso, que estava desparecido desde 8 de fevereiro, estava enterrado em vala de 1,5 metro no município de São Francisco


19/02/2021 13:45 - atualizado 22/02/2021 09:29

O corpo foi desenterrado depois de investigação da polícia(foto: Whatsapp/Divulgação)
O corpo foi desenterrado depois de investigação da polícia (foto: Whatsapp/Divulgação)
A Polícia Civil prendeu João Adilson, de 47 anos, acusado de matar Celso Conceição de Souza, de 68, no município de São Francisco, no Norte de Minas. Além do assassinato, o autor é acusado de ocultar o cadáver. De acordo com o Emmanuel Robson Gomes, delegado de Polícia Civil de São Francisco, o autor confessou o crime nessa quinta-feira (18/2) depois de ter sido preso em flagrante. O crime bárbaro chocou o Norte de Minas.

A família do idoso entrou em contato com a Polícia Civil e informou sobre o desaparecimento desde o dia 8 de fevereiro. "Iniciamos os trabalhamos investigativos e chegamos à residência, onde foi encontrado o corpo da vítima na quinta à tarde", informou o delegado. 
 
João Adilson confessou, segunda a polícia, que matou a vítima com golpes de marreta e depois ocultou o corpo. "Ele ocultou na vala que fica do lado da casa dele. Cavou buraco de 1,5 metro de profundidade e jogou o corpo", diz o delegado.
 
O autor contou à polícia que recebeu R$ 50 mil para executar o crime. "Ele contou que uma terceira pessoa tinha dívidas com a vítima, que teria vendido imóveis para o mandante no estado de São Paulo. Como forma de acabar com as dívidas, mandou matar a vítima". A motivação do crime segue em investigação.
 
O autor pode responder por homicídio qualificado por motivo fútil, meio que impossibilitou a defesa da vítima, e por ocultação de cadáver.

"O autor chamou a vítima para a casa dela. Estavam conversando, porque eram amigos, deu suco para beber. Quando a vítima estava distraída pegou ela de golpe de marreta" 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)