(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PANDEMIA

Igarapé investiga pane elétrica em refrigerador com 230 doses de vacina

Polícia Civil faz perícia na Policlínica e prefeitura suspende vacinação contra COVID-19; cidade recebeu 612 doses no total


15/02/2021 15:42 - atualizado 15/02/2021 17:00

A prefeitura informou que está tomando todas as providências para averiguar o motivo da pane(foto: Reprodução/Prefeitura de Igarapé)
A prefeitura informou que está tomando todas as providências para averiguar o motivo da pane (foto: Reprodução/Prefeitura de Igarapé)
A Prefeitura de Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspendeu a vacinação na cidade, após uma pane elétrica em um refrigerador da Policlínica, onde vacinas contra a COVID-19 estavam estocadas. A Polícia Civil realiza a perícia nesta segunda-feira (15/02).

Foram perdidas 229 doses, o que equivale a 37% de todas as doses recebidas pelo município.
 
 
Em comunicado publicado nas redes sociais, a prefeitura informou que a pane ocorreu nesse fim de semana e que “está tomando todas as providências para averiguar o motivo da pane, bem como a reparação imediata”.
 

Disse ainda que a Secretaria Municipal de Saúde solicitou uma avaliação de todas as doses do imunizante.

“A prefeitura se compromete a brevemente informar à população sobre as causas deste problema, bem como as soluções tomadas”, comunicou.

Em nota, a Polícia Civil esclareceu que “neste momento, os investigadores fazem os levantamentos iniciais e outras informações serão passadas em momento oportuno”.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)