(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PRESO ÀS FERRAGENS

Patrulheiro rodoviário morre em acidente na Zona da Mata

Os dois veículos bateram de frente, na BR-040, em Ewbank da Câmara. Mulher que dirigia um deles está viva, mas apresenta confusão mental


15/02/2021 14:47 - atualizado 15/02/2021 14:56

 O corpo do patrulheiro ficou preso às ferragens e foi necessária a presença do Corpo de Bombeiros para fazer sua retirada(foto: PMRv)
O corpo do patrulheiro ficou preso às ferragens e foi necessária a presença do Corpo de Bombeiros para fazer sua retirada (foto: PMRv)
Um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), de 45 anos, morreu na noite de domingo, num acidente na BR-040, em Ewbank da Câmara, na Zona da Mata mineira. O carro que ele dirigia bateu de frente contra um veículo de passeio, dirigido por uma mulher, que ficou desorientada e não conseguia dizer seu nome.
 
 
As causas do acidente ainda não foram investigadas, pois os dois veículos pararam de maneira a não permitir verificar quem estaria na contramão.

O corpo do patrulheiro ficou preso às ferragens e foi necessária a presença do Corpo de Bombeiros para fazer sua retirada. A mulher foi socorrida por uma ambulância da 040, que administra a estrada, e levada para um hospital em Juiz de Fora. O corpo do patrulheiro foi encaminhado para o IML da mesma cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)