(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRAGÉDIA

Lutador de jiu-jitsu morre após caminhão capotar na BR-452, em Minas

Alberto Barbosa Souza Vitório, de 33 anos, era conhecido como Alberto Trator e representava Bambuí em vários torneios fora da cidade


11/02/2021 22:43 - atualizado 11/02/2021 23:05

Maquinário pesado foi utilizado para destombar caminhão e fazer com que corpo do motorista fosse resgatado(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Maquinário pesado foi utilizado para destombar caminhão e fazer com que corpo do motorista fosse resgatado (foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Um lutador de jiu-jitsu, de 33 anos, morreu após o caminhão que dirigia capotar na BR-452, na altura de Nova Ponte, no Triângulo Mineiro, nesta quinta-feira (11/02). Alberto Barbosa Souza Vitório, de 33 anos, também conhecido como Alberto Trator, era de Bambuí, no Centro-Oeste de Minas, e representava a cidade em diversas competições.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Alberto conduzia um caminhão carregado de cal, no sentido Araxá/Uberlândia, quando perdeu o controle do veículo ao descer para acessar a curva conhecida como "curva do bambu”. O caminhão capotou e parou com as rodas para cima.

Alberto morreu ainda no local. Para tirar o corpo do atleta de dentro do caminhão, foi necessário utilizar maquinário pesado. Desta forma, o veículo foi destombado e os militares tiveram acesso ao motorista, que teve a morte constatada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O corpo de Alberto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araxá.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)