(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DESAPARECIMENTO

Buscas por idoso desaparecido no Triângulo entram no oitavo dia

Bombeiros trabalham dia e noite com a ajuda de drones e cães farejadores


11/02/2021 16:28 - atualizado 11/02/2021 16:39

Guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Araguari e de Uberlândia trabalham ininterruptamente desde 4 de janeiro(foto: CBMMG/Divulgação )
Guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Araguari e de Uberlândia trabalham ininterruptamente desde 4 de janeiro (foto: CBMMG/Divulgação )

Entraram no oitavo dia as buscas pelo idoso Vicente Paulo dos Santos, de 78 anos, que sofre de Alzheimer, em estado avançado, e que fugiu de um asilo em Estrela do Sul, no Triângulo Mineiro.


Guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Araguari e de Uberlândia trabalham ininterruptamente desde 4 de janeiro, para tentar localizar o desaparecido.

As buscas estão sendo feitas na cidade e nas imediações, com a ajuda do canil da Polícia Militar e RPA (Aeronaves Remotamente Pilotadas - Drones), além de equipes de buscas e salvamento. 

No primeiro dia, os bombeiros se concentraram nas buscas nas imediações do asilo, ruas e estradas, além da mata, próxima ao local da fuga.

A partir do segundo dia, as varreduras foram expandidas, acontecendo, inclusive, à noite, e não pararam no último fim de semana. As atenções estão concentradas, principalmente, nas matas, pois nas ruas e estradas não foram encontrados nem vestígios nem pessoas que tenham visto o desaparecido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)