(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Tráfico de drogas

PM apreende quase 200 barras de maconha em operação em Uberlândia

As abordagens fazem parte da operação Uberlândia Mais Segura do 32º Batalhão da PM


09/02/2021 11:51 - atualizado 09/02/2021 14:00

Drogas foram encontradas em duas casas(foto: Divulgação/PMMG)
Drogas foram encontradas em duas casas (foto: Divulgação/PMMG)
Em duas ações, a Polícia Militar em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, apreendeu quase 200 barras de maconha, além de encontrar haxixe, drogas sintéticas, e prendeu dois homens. As abordagens fazem parte da operação Uberlândia Mais Segura, deflagrada nessa segunda-feira (8/2) pelo 32º Batalhão da PM.

A maior apreensão aconteceu no bairro Jardim Brasília, Zona Norte da cidade, onde os policiais apreenderam 168 das barras de maconha. A polícia chegou até o local onde as drogas estavam escondidas após denúncia anônima. A informação era de que o local tinha forte cheiro da droga e que o dono havia se mudado do local,  que indicava o imóvel como ponto de armazenamento. A polícia informou que uma pessoa estaria com toda a droga.

Chamou a atenção ainda do fato de nesse mesmo imóvel estar um caderno de contabilidade e um comprovante de que o entorpecente teria sido comprado no Paraguai.

Um rolo de papel filme, um facão e uma balança também foram apreendidos na casa.

Segunda ação

Em outra verificação de denúncia de venda de drogas, desta vez no bairro Pampulha, zona sul de Uberlândia, policiais bateram em uma casa e foram recebidos por um homem. Com ele foi encontrado MDMA, o que possibilitou a verificação no imóvel.

Num forro de gesso, a PM achou 30 barras prensadas de maconha, pouco mais de 1kg da chamada “maconha colombiana” e 33 porções de haxixe. Com o flagrante, o homem confessou à PM que havia usado o dinheiro do acerto da empresa para qual trabalhava como investimento para comprar as drogas e revender.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)